28 de setembro de 2010

Se for pra o MSN, não fume maconha.


Presta Atenção, vcs vão raxar de rir!


Anonima1 R(L) diz:
*hj eu to viajando
*tipo
*presta atrençao
*atençao
Anonima2 diz:
*ta
Anonima1 R(L) diz:
*olhei para o chao , para um pedaço, ai olhei pra mais um pedaço ai pensei ( ... )
*dps de ver duas vezes o chao
*sucessivamente
*pensei ( ... )
*...
*...
*se ligasse?
Anonima2 diz:
*to ligada
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonima1 R(L) diz:
*chao ...
*...
*o mundo inteiro
*ta ligada
*uma estrada pow
Anonima2 diz:
*to pow
*se liga pow
Anonima1 R(L) diz:
*boy
*que lindo
Anonima2 diz:
*a gente viaja assim do nada
Anonima1 R(L) diz:
*pow
*eu choro
Anonima2 diz:
*nas coisas mais simples nné velho
Anonima1 R(L) diz:
*é boyy
Anonima2 diz:
*tipo eu olhei hoje pra a lampada
*ai tinha um bixinho arrodiando ela
*bem devagar
*bem devagarzinho
*ele voando boy
*deve ser massa voar
*tipo quero só sumir um pouco
*ai vc voa
Anonima1 R(L) diz:
*no ceu ne boy
*diga ai q massa
*voando
*parada no meio do mar
*olhando td
*sem pensar
Anonima2 diz:
*tipo vc pode ate andar sobre o mar né boy
*imagina ai agora a gente podendo fazer isso
*tocando o dedinho na agua
*edps voltar pra casa
*e ngm notar
Anonima1 R(L) diz:
*e outra coisa
*tenho medo d n superar morte sei la
*a gente n conhece nda
*n sabe pq sonha
*pq caga
*pq come
*pq ta aqui
*pq acorda
Anonima2 diz:
*e se liga boyyy
*quando tu fecha o olho
*vc meche ainda seu olho
*pra la e pra ca
*e tem um monte de pontinho boy
*ai a gente morre
*e eu não acredito em outravida nao boy
Anonima1 R(L) diz:
*eu queria acreditar
*mas tipo
*qro minha mae
*como mae pow
*qro meu pai como pai
*e td
Anonima2 diz:
*mas boy
Anonima1 R(L) diz:
*ta ligado
Anonima2 diz:
*tu acredita
*que depois que a gente morrer
Anonima1 R(L) diz:
*n consigo pensar que n vou ter minha mae
Anonima2 diz:
*ainda vamos comer carne
*e comer miojo
*e bater o dedinho em algum canto
*a gente no ceu boy
*no ceu nem tem parede boy
 9 jun
Pio!
Anonima1 R(L) diz:
*mas pensa
*se existe a TERRA
*q besteira
*existir coisa alem
*mais algo
*se a terra já eh a coisa mais extraordinaria
*que existe
Anonima2 diz:
*ééé mesmo boy
*ne isso
*é só a terra boy
*como se o ceu fosse na terra
*sabe
*fosse só outro andar
Anonima1 R(L) diz:
*é foda
Anonima2 diz:
*e se liga boy
*as estrelas
Anonima1 R(L) diz:
*se ficar pensando nisso a gente morre pow
Anonima2 diz:
*carai quanta estrela boy
Anonima1 R(L) diz:
*as estrelas sera q é oq
*acho q sao casinhas
Anonima2 diz:
*tudo la parada flutuando boy
Anonima1 R(L) diz:
*do povo
Anonima2 diz:
*sei não boy mas eu acho que são sei lá boy sujeira que brilha kkk
*mas é serio boy
*quem inventou esse nome estrela
*?
*pq estrela?
Anonima1 R(L) diz:
*n sei
*qm inventou o nome
*arroz
*feijao
*carne
*amor
Anonima2 diz:
*ovo
Anonima1 R(L) diz:
*odio
Anonima2 diz:
*boy
*cagar
*qm inventou
*vomitar
Anonima1 R(L) diz:
*urinar
Anonima2 diz:
*olha esse nome
Anonima1 R(L) diz:
*é foda ne

                                                                          

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    pitty dá onde vc tirou isso?
    norra eu rashei de rir BOY!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tah parecendo euu
    /alê

    ResponderExcluir
  2. Anonima2 diz:
    *e se liga boyyy
    *quando tu fecha o olho
    *vc meche ainda seu olho
    *pra la e pra ca
    *e tem um monte de pontinho boy
    *ai a gente morre




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Euri*

    Dooorgas manooolo !

    ResponderExcluir

Comenta aee, é rapidim (;