22 de setembro de 2010

Bissexualidade – Indecisão o Conceito de uma Não Razão.- Por Tatah Akemy

Oooi gente deixando aqui mais um post  pra vocês
quero deixar em anexo um beiijo pra Dalila,pra
Pitty,Dri, ee  pra Giih ( L ).

Bissexualidade – Indecisão o Conceito de uma Não Razão.

Falar da sexualidade alheia sempre é polemico porem vou dar uma opnião fixa minha aqui.
Para mim Bissexualidade é indecisão, explico, um dia perguntei pra uma menina Bi que se dizia TOTALMEENTE segura o porque de não hetero ee não Homo ee ela me disse : SE POSSO TER DUAS ESCOLHAS PORQUE OPTAR POR 1 ?
Pensando bem é isso ai .. Quem tem escolhas tem Dúvidas,insegurança,indecisão e opição lógico.
Man ‘ raciocina aqui,sentir atração por homem e mulher é uma simples questão de indecisão , de não saber o que se quer, o que se procura.Tá ee se vc for um EMO e me falar Eu ainda sou bi, e daí? Edai que é uma opção sua ser assim[ revoltado], mais deveria ser um OBRIGAÇÃO ser decidido. Se um Bi encontrasse tudo que precisa em um sexo só para que variar em seus relacionamentos.
Vlh é muito FAIL um gay ser trocado por uma GOSTOSA  pelo namorado bi,ou vc ver sua gatinha olhando pros fortoes simplismente pq ela curte os dois tbm é muito foda saber que sua namorada bi só tá com vc pq não tem ninguem melhor[ concorrencia grande em;
Bissexual é desculpa de emo recalcado,Heteros safados afim de dar uma catada no amigo carente da academia de 43 anos,fã de Lady gaga,comedor de doritos vencido,desculpa de quem vê sessão da tarde ou sente tesão vendo lagoa azul,Enfiiim o mundo Bissexual é amplo, todo ser hetero ja foi bi porque pegou um amigo ou uma tarada safada , SIIIIM AMIGO LEITOR SEU PAI JÁ OLHOU PRA OUTRO CARA IMAGINANDO COMEER ELE ee SIIM SUAA MÃE BEIJOU AQUELA VELHA AMIGA DE INFANCIA. Não se iluda quando pensa que só existe GAY/LESB ou HETERO o mundo bi pode até ser maior pq  aquele cara comedor da sua Escola/Facu/Trabalho é bissexual, aquela mina gostosa também é bissexual [A PROPOSITO ELA FICOU CMG caro leitor kk ] ,
E você brotinho quer virar bissexual tbm ? Ok, mas isso não garante que você vai pegar qualquer um que aparecer na sua frente, muito menos que aquela mina Lesbica mega interessante vá começar a correr atrás de você.
Isso significa que vc QUER OPÇÃO que vc esta indeciso que vc é só mais um que não sabe o que quer

The’nd   [ ReclamaçoesThatk@hotmail.com ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aee, é rapidim (;