30 de setembro de 2010

Ultimate Akemy - O DEBATE


Primeiro Debate Ultimate do Blog!
eu e minha Maninha ; Tatah Akemy!

#            Duuda Akemy ‘     diz:
*ooww mana
*se num tem uma leve impressão q a dilma é sapata?
   T    ata   h        A    kemy diz:
*TEEEEEENHO
           #         Duuda Akemy '          diz:
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
   T    ata   h        A    kemy diz:
*assim eu achava ela uma velha idiota
           #         Dj Pitty Akemy '   s         diz:
*akela bokinha dela qnd ela fala , é mt HORRIVEL assustadora
   T    ata   h        A    kemy diz:
*maaas quando vi os ataques feministas [ falando do afavor do aborto ] ee minha prof de historia falou : EU NUNCA VOU VOTAR NESSA MULHER COM CARA DE SAPATONA
*maan ai eu percebi que tinha msm 
*ELA É UM HORROR ¬¬ cruzes deve pagar pra alguem comer ela bisha feia
           #         Duuda Akemy ‘     diz:
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*mana acho q tudo tem q ser legalizado. cada um sabe o q faz
   T    ata   h        A    kemy diz:
*eu acho que não se legalizar vira bagunça e outra NINGUEM absolutamente NINGUEM tem direito de tirar vida nenhuma, se teve filho FOI IRRESPONSAVEL e agora que assuma suas consequencias , se nao tem condiçao pra criar, dooa pra adoção, se foi estrupo já tem lei pra permir o aborto nesse caso mais msm assim em caso de estrupo aoçao seria melhor,Não é questão de saber o que faz pq isso não é coisa que se faça, tirar a vida de um bebe que nao pediu pra nascer ee nem tem como se defender. Pensa se sua mae tivesse te abortado ? ter filho não é uma brincadeira,ação e reação o que tem que ter é conscientização. [/ PRONTOFALEI
           #         Duuda Akemy ‘     diz:
*=o
*mudei de opnião KKKKKKKKKKKKKKKKK
*se entrou num assunto bem delicado
*tá certa msmo mana
   T    ata   h        A    kemy diz:
*kkkkkkkkk
           #         Duuda Akemy ‘     diz:
*se tah certa mano
   T    ata   h        A    kemy diz:
*éah bem deelicado asho que dá campanha da dilma o bom é legalizar o casamento gay mais esse negosio de aborto é regredir muito a sociedade.Nem nas caverna os homens matavam sua especie coisa de canibal man' regressão total, direito a vida \Õ/
*kaspkaposkak'  :D
           #         Duuda Akemy ‘     diz:
*AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
*eo falei tudo ser legalizado mas tipo, nem coloquei essa pauta em cima, tipo
*a maconha deveria ser legalizada.
*tem gente q fala AAA EU COMECEI NA BEBIDA DEPOiS CIGARRO, DEPOIS MACONHA DEPOIS COCAINA HOJE EU MORRI PQ ENTREI NO CRACK
*aa VAI TOMA NO CÙ, entra no crack quem quer, POW eu fui viciada em cocaina Porra!, eu tive 2 overdoses SABE O Q EU FIZ PRA PARAR?
*num foi igreja, num foi clinica de reeabilitação não;  foi TOMAR VERGONHA NA CARA
acho q deveria legalizar, quem fuma Crack sabe o que ta fazendo! Sabe que é a pior droga!
Eu não cheguei a esse ponto, pq eu tinha consciência do q o crack faz!,,quer dizer eu tendo conciência, PRA QUE EU VOU FUMAR O CAXIMBO DA MÂE DO CAPETA? ¬¬’
   T    ata   h        A    kemy diz:
*acho que deveria legalizar a maconha sim
*Um pais como o Brasil que vende cigarro [ qualquer menor compra],vende alcool [até meu primo de 8 anos compra se quizer],um pais onde drogas são legalizadas e outras banidas é um pais de terceiro mundo msm tipo assim o Brasil gasta milhões tentando impedir a entrada de droga aqui,gasta pra mandar prender os traficante,gasta com os proprios traficantes na cadeia,gasta com clinicas [ RARAS POR SINAL ] gasta muito com isso
*o Alcool quem quer procura ajuda e se livra, toma vergonha como vc disse e ele mesmo se ajuda SE QUIZER pq com a maconha é diferente ?
*acho que isso ai sim seria evoluir com sociedade.
           #         Duuda Akemy ‘     '   s         diz:
*AEE eu falo em questão da maconha ser legalizada, tipo, num precisa ser usada em lugares tipo , Campos de Futebol, praças publicas, mas sim, , num lugar reservado pra fumantes, se liga
*aa cara certíssima, aee eles não gasta milhões com a copa do mundo? traficantes e tais, foi cm vc disse, o Brasil  quer ser um pais de Primeiro mundo com o sonho de ser um HEXA na vida, então porra legalize o verde,
*legalize já!

Um comentário:

Comenta aee, é rapidim (;