20 de abril de 2010

Códigos Subliminares (Google)























Estava lá eu no meu orkut!, aee Tipo fui postar o link do Blog no meu perfil!
Quando me deparo com algo Sex , Ele tava tirando uma com a minha cara só pode ¬¬
CONETH? algo Frânces?AHH q Merda...
Cá entre nós os códigos que a Google proporciona é Sárcastico, (ah mas que culpa os
Códigos Têm?)
TEM TODA A CULPA ;@  , o mundo tá acabando ou só eu que percebi???
Temos que tirar onda com o cotidiano vey, Tipo vaii acabar eu nãoo fiz nada? o.O
Presta atenção nos códigos do orkut, São Coisas SUBLIMINAR 


Já me deparei com os Códigos:

69ses   (69, vamos fazer sexo?) EAUHEUAHEUAHE
238xupah   (Socorro a Google quer me xupar) EAUHEUAHEU

Muita coisa que agora não vou lembrar!

Mas enfim, a Google eh do Cãooo! 
E fazemos parte disso tudo!

Welcome in the Hell (6' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aee, é rapidim (;