24 de abril de 2010

Meu Marte!

















Dalêeeee, mais uma da Srt.Loka.Amiga", causando na Uol
Mano Foi muito foda!, tipo entro qual me sinto Bêm!
As pessoas me chingam fala que eu sou estúpida e sarcástica!
Gente não sou bem isso, tenho um coração puro ♥
AEHAHEUAHEUAHE (6'
Mas emfim, essa conversa Alheia aê emcima.,
Eh de uma idiota!,   (joga o zoom viadoo)
Então a mina perguntou, 
kemi diz:Oie , tc de onde? 
Srt.Loka.Amiga! diz.. Dê Marte :B
kemi  diz :A tah, Onde fica isso?
Srt.Loka.Amiga! diz : Perto de Vênus
ANTAAAAAAAAAAAAAAAA
AEUAHEUAHEUA


Mano onde fica marte? PQP q mina tosca -q
Gente ultimamente meu humor está tão bêm! 
Na proxima Eu coloco coisas legais!


Gostou? não, entaum FUCK YOU, pq tá aki?
Vêm na págima e aperta ESC, môro truta? 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aee, é rapidim (;