1 de maio de 2011

Meu Aniversario

 (olha eu,aee a unica colorida u.u)

antigamente, NOSS eu não vía a hora de chegar meu aniversário, 
sempre tive festa, e eu nem sabia quando era o dia do meu aniversario, (dia 2 de maio)
Era muita alegria, e não vía a hora de chegar meus 10 anos, ficar mocinha HASDUHSAUD
merda, hoje me arrependo de ter dançado XUXA nos meus nivers
na minha adolescência eu não via a hora de ficar de MAIOR, 
O tempo passou, me sinto velha, me fechei muito
Depois dos meus 18 anos, passei a odiar meus aniversarios,
Após minha bopolaridade, acabou sendo mais um dia de merda pra mim,!
Esse ano, (hj ) me deu um ataque, briguei com o amor da minha vida, mas não foi pq eu quis. ;/ (TEAMOOOOOOO ) enfim, viadágê aqui não!
Esse Post é dedicado a minha mana Drieny Akemy que me deu muita força no Msn, pra alguentar mais um dia tenso na minha vida!, Mana hoje e sempre *-*
.
.
Vou voltar a postar coisas que prestem, eu precisava vir aqui falar isso, sei lá ;s
Novo Set está chegando! 





Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aee, é rapidim (;