14 de outubro de 2010

Bate Papo Uol

Bookmark and Share





Bom gente,falar do btp da UOL me faz rir, eu ainda lembro do meu PRIMEIRO DIA na internet,acho que eu tinha nem 9 anos fiquei o dia todo na PORRA da UOL,cheguei na minha tia,hiper empolgada e falei : “ Aí tiia,fiquei o dia todo na uol,pira pra mim !!!!! “  ¬¬ /FAIL
É a UOL faz parte da minha vidinha e acho que da de todo mundo [ quem nunca entrou que atire o primeiro mouse ].Entrar na uol é pedir pra ver Nicks sem criatividade. Já viu a CASADA CARENTE ? PAU_DURO_CAM ?  GATINHARJ ?  MORENO 42CM ?  GATOSAFADO ?  Gostoso_26cm_pelado ? Gato 100 gata ? Morenopalzudo ? Quero_buceta_Cam ?  ee ext ext ext ext ...
Ainda me lembro de quando a UOL era lugar pra se conhecer pessoas legais,fazer novos amigos,criar laços duradouros e verdadeiros, mas hoje em dia tá uma putaria, entrar lá virou reincidência de burrice,tipo para que entrar ? só tem gente feia,burra,marginal ou tarada é realmente TRÁGICO.  
A UOL ta pior que aquelas rodovias aonde os caminhoneiros usam e abusam de menores,lá ta bem parecido , as guriazinhas entram normalmente com o Nick ( novinha13,gatinha11,safadiinha12,Lindinha_10) aai os pedófilos vão em cima igual urubu na carne seca oO’’ . Bate Papo da UOL basicamente se tornou uma rede de prostituição gratuita ou Point da pedofilia nacional e internacional,é um pornotube explicido  [ Fato ].
Eu penso que tipo assim o Brasil superficialmente precisa de um site que revolucione tudo isso aqui, que tenha TOTAL controle sob quem entra nele e principalmente sob o que faz nele, a UOL não tem esse controle nem mesmo o Orkut tem .. Mas ainda assim não deixa de ser uma necessidade  um site que englobe com segurança todo os internautas e que supra a falta de um meio de confiança para comunicação e inclusão de diversidades entre uma mesma população.


By : Tatah Akemy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aee, é rapidim (;