29 de agosto de 2010

50 Coisas - Interessantes




1 Rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é gay.

2 A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras.
3 Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.
4 Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.
5 Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha.

6 Pau que nasce torto, mija fora da privada.
7 A união faz o açúcar.
8 É dando que se ganha má fama.
9 É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
10 Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.
11 A informática chegou para resolver problemas, que antes não existiam.
12 Para bom bebedor meia garrafa basta.
13 Vencer não é tudo. É preciso também humilhar o adversário.
14 Mais vale um pássaro na mão do que bois voando
15 Nos restaurantes baianos, a pressa é inimiga da refeição.
16 Se merda fosse dinheiro, todo mundo ia dispensar o troco.
17 O sonho não acabou. E ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha.
18 Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!
19 Quem dá aos pobres... paga o motel!
20 Quem tudo quer... fica enchendo o saco pedindo!
21 Quando um não quer... o outro insiste!
22 Quem nunca comeu melado... nunca vai ter cárie!
23 Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário!
24 Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.
25 Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo
26 Não há melhor momento do que hj para deixar para amanhã o q vc, ñ vai fazer nunca.

27 Sexo grátis, amor a combinar.
28 Se o amor é cego o negócio é apalpar.
29 Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida...
30 Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
31 Amigo é igual parafuso a gente só conhece na hora do aperto
32 O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, se você falir, ainda pode comer o estoque !
33 Pinto educado é aquele que se levanta pra você sentar !!!
34 Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora...a mulher rola e finge de morta..."
35 Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante:melhor ñ conhecer senão vc não come
36 Amnésia é o cara não lembrar o que é o clitóris, depois de ter estado várias vezes com a resposta na ponta da língua!
37 Justo é o sutiã, que oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos!
38 Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.
39 A preta mas feliz do mundo éa jaboticaba,q nasce agarrada no pau, e morre sndo chupada
40 Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza!
41 Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas
42 Pq se preucupa com o amanha, se ele acaba dps de amanha
43 Eu só ganho quando nao perco
44 Mulher que nunca deu é virgem!
45 Dinheiro nao é tudo? me da o seu entao
46 O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe
47 Em terra de saci-perere todo chute e vuadora!
48 Quem dá aos pobres , cria o filho sozinha !
49 Mas vale um peito na mão duque 2 no sutiã
50 Amigo meu não tem defeito, inimigo, se quiser eu ponho




Queria agradeçer minha maninha Tatah Akemy. por conceder
essa linda foto do cachorro dela, o WILSO [kkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aee, é rapidim (;