12 de julho de 2010

Gente Feia Part2

Mais um Texto da minha Maninha Tatah Akemy, Mega inteligente! Famosa e Dêlicinha!AHEUAHEUAEH
Lá vaii

Gente feia ou abstinência de beleza ... 

Bom todos nós sabemos que ninguém gosta de gente feia embaçando por ai neah ..
Mas o que é e/ou de onde surgiu essas “aberrações“ ?! 
 Seria de uma experiência mal sucedida entre uma Jumenta menstruada e um Javali das Trevas ?  
Pode ser maiis prefiro pensar que a pessoa é MAL CUIDADA [kkkkkkk]. 
Bom,existem varios tipos de pessoas  FEIAS,alguns exemplos são : 
- As pessoas GALAS SECAS : 
São aquelas que o nome já descreve,é aquele tipo de gente que em uma ilha deserta tu morria mas não comia,é a 3º pessoa depois do ninguém..basicamente as pessoas galas secas são igual jiló todo mundo já viu mas POUCOS comem  :x
- As pessoas KING KONG : 
São bastante populares pois tentam sempre mostrar vantagem apartir propria feiura.Um exemplo básico para você reconhecer um King kong é aquela piadinha tosca de : Eu sou gordo mais posso emagrecer e você que é feio ? Se vcê assim como eu já ouviu uma dessas CONCERTEZA você conheceu um King kong.Outras bem tristes são : “Isso TUUDO aki(normalmente uns 600 kg)  é excesso de gostosura”..King kong é aquela pessoa que ninguem caça briga simplismente por sua GIGANTE  estatura para os lados.
*-As pessoas PESADELO  DO SATÃ :
São o demo versão COMPLETA.A pessoa consegue ser insuportavel,horrenda,fedorenta e pobres acima de tudo.Essas pessoas é aquelas que quando nascem o médico diz que é um TUMOR, é tão feio que não serve nem pra pedir esmola no farol.
[...]
E assim vai existem milhares de FEIURAS.. Mas já pensou como tornar uma pessoa FEIA,bonita sem precisar de práticas cirurgicas extremamentes avançadas ? Pois aqui vai uma dica meelbein’ : Basta você ingerir de 20 a 35 litros de cerveja, meia garrafa de whisky ou ¾ de uma garrafa de vodka pura. Prontinho agora vá naquela gatinha ee invista TU-DO nela.  Obs : Ao acordar evite a frase : 
“Vou tirar a coberta e ver quem é a sortud...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! “  

    ~~ The end ~~


3 comentários:

  1. OBG OBG EE OBG ..

    SER FODA É HERENÇA DE FAMÍLIA (=
    -
    Bjs ermãa õ/

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fala ai Mana, EDUARDA, DRIENY e THALITA , Mais que foda mais que familia, somos AKEMY's baby

    ResponderExcluir

Comenta aee, é rapidim (;