24 de junho de 2010

Dj Pitty Akemy Vs Srt.Loka?

Dj Pitty Akemy Vs Srt.Loka 

Bom pra quem conhece a Srt.Loka (Eu) AHEUAHEUAHUEHAUEH,
Sabem muito bem, que sou a Tal Dj Pitty Akemy,
Passei por alguns problemas do tipo, sofri uma Puta de uma Depressão FDP.
Fiquei internada por algum tempo, pelo motivo de me entupir de remédio.
Passei por muitos problemas, quem me via não dizia que passei por muita coisa. Agradeço muito as minhas AMIGAS de verdade, as meninas do Chat “Família Unida” ,que me ajudaram muito na hora e nos momentos que eu mais precisei, principalmente minha mana Drieny, Tatah, Tia Carol, Raíssa e Minha Namorada .Claro muita gente me ajudou com palavras e tal, agradeço muito a todas, Sabe a música sempre me acompanhou, desde pequena (não cresci eu sei ), Fui Baterista, vocalista, Guitarrista da banda IKE (em Balneário Camboriú – SC).
Tudo que aprendi foi sozinha, lutei muito então peguei tudo e me tornei Dj.
Foi difícil por causa da concorrência nessa maldita cidade que moro, uma cidade de gente feia, gente pobre AHEAUHEAUHEAUHE, ¬¬
Todo mundo aqui quer ser Dj, tentam chegar onde cheguei.Mas eu fui a única que conseguiu o Prêmio como Dj Revelação da Trend Band e Planet House , Etapa Electro House e Tribal House 2009. 
Me Orgulho disso tudo pelo fato de eu ter conquistado o que muita gente queria;Viajei o Estado de São Paulo inteiro, tocando desde , Boates Loung’s, a PVT, viajei muito mesmo, tenho ainda guardado vários flyers com a minha presença em festas, desde Gls a Heteros, (Claro que prefiro o Público GLS)
Muita gente tentou acabar com a minha carreira aqui nessa City de Merda.
Então mudei meu Logo, Mudei meu nome mas com o mesmo estilo de música.
Mudei Para Dj Srt. Loka, quando estava começando a divulgar os meus Mix como Dj. Srt Loka, minha namorada me interferio. E me disse: Volta a tocar como Dj Pitty Akemy, você é muito conhecida amor, aproveita esse embalo, você tem capacidade você tem desempenho pra música esquece a Srt.Loka Dj e volta a Dj Pitty Akemy.”
Ela me disse tanta coisa, nossa fiquei quieta por que sabia que ela tinha todo direito e toda a razão do mundo (Amor te Amo monti)
Então eu pensei bem , e disse a mim mesma, Nada vai me derrubar ,nem mesmo meus problemas. No outro dia o Telefone Toca aqui em casa e ela do meu lado. Era o Elton um empresário amigo meu, me chamando pra tocar na Freedon em São Paulo –SP , uma boate GLS. Vai ser Lançamento da Primeira Linha de Perfumes GLS do Brasil, e em comemoração vai ter a participação de Silvetty Montilla, Léo Aquilla, a Equipe da REDETV fazendo a cobertura da Festa .Tirei algumas fotos pro catálogo, Fiz as fotos para os Perfumes para Lésbicas, que por sinal as fotos ficaram Perfeitas, vou divulgar aqui no blog, só não gostei da parte de me maquiar ,mas ficaram ótimas mesmo.
Emfim gente , a Saga da Dj Pitty Akemy irá voltar, e voltar mais forte e pra poder comemorar isso tudo mais um passo grande em minha vida, irei estar voltando a ativa Dia 30 de Junho na Freedon em Sampa.
Aguardem por que Dj Pitty Akemy está mais forte que nunca, e a Srt.Loka, o Lado Estúpido ,Sarcástico da Dj Pitty Akemy vai Sair jogando a conta em todos que TENTARAM pisar em mim.
Esperei por esse dia, dexei que meus inimigos ficarem fortes e com saúde pra me verem dando a Volta por cima.
Aqui está meu Recado, a Dj Pitty Akemy Voltou 
A Loka mais loka que nunca  
POHA È NOIS FAMILIA AKEMY UNIDAS MAIS QUE NUNCA 

ALOOOKAAAAAAAA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aee, é rapidim (;