22 de maio de 2010

Emo ou Odeie

X.X
Não imaginaria estar postando uma foto dessas no Meu blog ¬¬, quem me conhece sabe dos meus gostos Músicais. x.x
Enfim, algo colorido caiu aqui, (Dessa vez não foi a bandeira da parada gay *.*)
Antes de mais nada, gostaria de logo avisar, Não tenho nada contra EMOS.
Se os jovens que aí estão, de cabelo para o lado e óculos new wave forem o futuro do Brasil, já dá para sacar que a coisa vai ser triste.
Bandas emo se proliferam feito gripe. Até NX Zero parece nome de vírus. Todas elas, sem distinção, rejeitam o “rótulo de emo”. Chato. Assim fica difícil saber em qual lixo a gente deposita a embalagem.
E essa geração Justin Bieber? A minha era “just beer”.
Se o mau gosto fosse personificado num ser ambulante, andaria de calças justas e com uma foto do filho do Fábio Júnior no bolso.
Para. Tá tudo errado. Reseta o mundo, reseta
............................
Vale a Pena assistir 



Vídeo Massa é esse  --->  Recado Para Família Restart (muito Lindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aee, é rapidim (;